O futuro das viagens sustentáveis está aqui

Viaja conscientemente pelo Norte de Portugal.

Conhece o caso de sucesso da Portugal EVTours, a primeira empresa no Norte de Portugal a organizar experiências vitivinícolas no Douro utilizando viaturas Tesla elétricas, poupando cerca de 80kg de emissões de CO2 em cada viagem.\

A crescente preocupação para com a sustentabilidade no setor dos transportes tem-se revelado como uma prioridade para as empresas turísticas portuguesas, que através da reestruturação da sua oferta se vão adaptando a um consumidor cada vez mais exigente e consciente. 

O conceito revolucionário da Portugal EVTours surgiu em 2018, com o objetivo de promover excursões tailor-made no Vale do Douro, aliado a uma seleção cuidadosa de parcerias certificadas, cuja oferta reflete preocupações ecológicas através da criação orgânica dos seus produtos.

O diferencial desta empresa assenta na organização de viagens de luxo sustentáveis fora dos roteiros turísticos convencionais. A exclusividade do transporte 100% elétrico providencia o conforto necessário e a oportunidade de contribuir para a preservação do ambiente e do destino. 

Se te preocupas com um futuro mais sustentável e tens curiosidade em saber mais acerca deste tema, junta-te a nós no nosso podcast, contando com a presença do fundador da Portugal EVtours, Sérgio Costa.

Se gostaste deste post deixa aqui o teu comentário!

Autores:

António Pontes; Bruna Ferreira ; Diana Nogueira; Eduarda Ferreira; e Inês Gonçalves

*Disclaimer: Este texto tem como objetivo educar o leitor visando um caso de sucesso no Turismo em prol da sustentabilidade e não possui carácter promocional ou vinculativo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: